Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

29 novembro 2012

Policia militar recolhe das ruas perigoso ladrão de motos conhecido por Bad Boy

 
 Bad Boy escondeu o rosto durante a foto por ter uma longa ficha criminal - tendo passagem por várias vezes no presídio de Parnaíba por assalto.
Policiais militares do Ronda Cidadão - Força Tática motorizada e uma guarnição da PM sob comando do sargento Manoel Vieira conseguiram prender em flagrante delito um perigoso ladrão de motos - identificado por Alexandro Meneses de Lima - de 30 anos, vulgo Bad Boy - residente na Travessa 3 de Maio - casa 2399 -bairro Ceará em Parnaíba.

Os militares foram acionados pelo Copom por volta das 20hs para localizar e prender um elemento que tinha furtado uma moto na Rua Nova e que o suspeito ainda se encontrava naquelas imediações, entre as ruas: Nova, Santana e Lucídio Portela no bairro Piauí.

Bad Boy foi localizado e capturado depois de um cerco policial que abrangeu todo o quarteirão daquele bairro. A moto foi recuperada e devolvida a seu legítimo dono.

Durante o flagrante- Bad Boy confessou aos militares do furto de outra motocicleta - ocorrido no último dia 24, conforme um B.O registrado na delegacia Regional - e que a mesma se encontrava alugada por 60 reais e estava em poder de um homem conhecido por Jamil - residente no Habitat Brasil - bairro Mendonça Clark em Parnaíba.

 

  Moto modelo Yamaha - Clypton - de cor vermelha e sem placa - furtada no último dia 24/11 conforme boletim de ocorrência - 101300.0000114/2012-14
Chegando á casa de Jamil, os militares falaram sobre o veículo que era objeto de furto, e este fez uma ligação via telefone e mandou entregar a moto aos policiais - não saindo de dentro de sua residência e que a moto se encontava perto do antigo P.P.O do bairro Mendonça Clark . Os militares foram até o local indicado por Jamil e conseguiram recuperar a motocicleta.

Bad Boy foi conduzido a central de flagrantes e autuado pelo delegado Emerson Jean de Almeida Brito.