Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

29 novembro 2012

Traficantes tentavam entrar no aeroporto de Confins com 34kg de cocaína presos ao corpo


Grupo foi apresentado nesta quarta pela polícia
Quatro traficantes que tentaram entrar no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de BH, com 34kg de cocaína presos ao corpo foram apresentados pelo Departamento Anti-drogas da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (28).

O grupo, que era investigado há três meses, saiu de Rondônia na última sexta (23) e foi preso em Confins horas depois. Após o refino, o material renderia até 340 kg de cocaína, que seriam vendidos para traficantes da Grande BH.
De acordo com os delegados Márcio Lobato e Verlaini Andrioni de Assis, nenhum dos presos tinha passagem pela polícia. Eliseu Souza de Almeida, 39 anos, era o chefe do bando e levava R$ 1.800. Os outros presos foram Maicon Pereira Valério, 28 anos, William Pereira de Souza, 22, e Adelson lopes martins, 27 anos.
— Eles embalavam a droga, adicionavam graxa de combustível para disfarçar o cheio, incluíam outra embalagem e prendiam os pacotes nos braços, pernas e peito com fitas adesivas.
O grupo foi levado para o Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) São Cristóvão, região nordeste de BH, antes de ser transferido para presídios em São Joaquim de Bicas e Contagem. A prisão dos suspeitos fez parte da Operação Dirty Body, uma referência ao modo usado pela quadrilha para transportar a droga.