A mãe da estudante Talia Cristina Araújo dos Anjos, de 15 anos, que foi assassinada com uma facada no pescoço no Santuário da Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí, no Morros da Mariana, em Ilha Grande do Piauí, informou que está sofrendo ameaças de um policial. Elzite dos Anjos disse que está sendo pressionada a falar que o pai da adolescente é o culpado pela morte da filha.
Segundo Daniel Saturnino,correspondente da TV Antena 10, em conversa com o apresentador Luis Borges no programa Balanço Geral, a dona de casa confirmou que um policial a chamou para ir até Parnaíba onde deveria entregar uma documentação. No caminho, a todo tempo, o policial teria falado o seguinte: "É melhor a senhora falar logo quem foi. Nós sabemos de tudo e que a senhora sabe que foi o pai dela. Entregue ele que é melhor".
Antônio Sousa, que é pai da jovem e participou inclusive da manifestação que ontem tomou as ruas de Ilha Grande conversou com a reportagem do Portal Costa Norte e negou que fosse culpado pela morte da própria filha. "Tenho outros filhos para criar", disse ele ao portal local.