Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

25 dezembro 2013

Delegacia do Silêncio proíbe entrada de paredões de som no litoral do Piauí


''Quem tiver pensando em viajar com seus aparelhos de som já aviso logo, porque vai passar constrangimento de ter seu veículo apreendido e o aparelho retirado'', concluiu o delegado.
Em entrevista concedida ao Jornal do Piauí,o delegado Evaldo Farias, titular da delegacia do silêncio, informou que uma operação em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estará criando barreiras nas saídas das cidades de Teresina e entrada de Luís Correia.
As barreiras serão construídas e visa a retenção das caixas de som que tiverem como destino o litoral do estado.
Segundo Evaldo Farias, ''várias ocorrências dessa natureza estão sendo notificadas via Copom, na sua maioria as pessoas não dormem ou não se divertem por conta do barulho, que é exagerado'', comentou o delegado.
Ele disse ainda que todos que forem flagrados nas barreiras que estiverem com esse apetrecho em seus veículos terão o paredão retirado e o mesmo ficará retido no posto da PRF. ''Quem tiver pensando em viajar com seus aparelhos de som já aviso logo, porque vai passar constrangimento de ter seu veículo apreendido e o aparelho retirado'', concluiu o delegado.