OS FORMANDOS FIZERAM JURAMENTOS E DANÇARAM A TRADICIONAL VALSA COM SEUS PADRINHOS, TEVE UM JANTAR E DISTRIBUIÇÃO DE BOLO E BALAS PARA A GAROTADA.+
O BAILE FOI REALIZADO NO SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA DE SÃO JOSÉ.
CURTAM AS FOTOS ABAIXO ENVIADAS POR UMA DAS FORMANDAS, ANA BEATRIZ.
Ana beatriz (Formanda)
Convidados
Formandos
Ana Beatriz e anigas
Formandos depois da festa
Professoras