Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

22 janeiro 2014

Mulher é acusada de atear fogo na casa da sogra após brigar com o ex


O Corpo de Bombeiros foi chamado na tarde desta terça-feira (21) para apagar um incêndio no residencial Paulo de Tarso, próximo ao Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. A informação é que uma mulher ateou fogo na residência da sogra após briga com o ex-marido.
Segundo o plantão do Corpo de Bombeiros, a residência fica na Q. M, Casa 10, próximo ao campo das Almas. Equipes estão no local e conseguiram controlar as chamas. Os Bombeiros foram acionados pelos vizinhos.
“Na casa moravam três pessoas, entre elas uma criança de três anos de idade. Era a casa da dona Francisca Silva. A ex-nora dela teve um surto, veio de mototaxi aqui, ateou fogo e foi embora”, conta a vizinha Geonira Costa.

A acusada de provocar o incêndio foi identificada apenas como Ticiane, de aproximadamente 20 anos. Há poucos dias ela havia se separado do filho da dona da casa queimada. A criança era filha do casal e estava sob custódia do pai.
“Não tinha ninguém em casa na hora do incêndio. Os adultos estavam trabalhando. A moça só invadiu e tacou fogo. Ela aparentava ser normal, mas no dia 31 de dezembro ela teve um primeiro surto e foi internada no Aerolino de Abreu”, relata a vizinha.


Conhecidos também contam que após a alta médica Ticiane estaria sob cuidados da mãe. Com o incêndio, os vizinhos também acionaram a polícia. A dona da casa atingida já foi acionada e está sendo aguardada para que sejam tomadas as providências cabíveis.
“Tá tudo destruído. Tem muito fio de energia exposto. Também ligamos para a Eletrobras vir fazer o desligamento. Conseguimos salvar umas panelas e a geladeira. Mas a sorte mesmo foi que o fogo não chegou até o botijão de gás”, disse Geonira Costa.

Geonira é vizinha da casa que foi alvo do incêndio