Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

15 fevereiro 2014

Maranhenses lançam campanha #AJUDAOPIRATALUCIANOHUCK


Circula nas redes sociais uma grande campanha em apoio a Antonio Carlos da Silva, mais conhecido como “Pirata da Litorânea”, que teve seu Fusca guinchado no dia 12, pela Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT).
O choro de “Pirata” ao ver seu carro sendo levado, comoveu centenas de internautas que lançaram a campanha #AJUDAOPIRATALUCIANOHUCK.
No Instagram (@lucianohuck) e Facebook, os maranhenses chamam a atenção do apresentador Luciano Huck para que ajude “Pirata da Litorânea” a participar do quadro “Lata Velha”, no Programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.
Após a ação da SMTT, “Pirata da Litorânea” começou a receber várias doações de frequentadores da Avenida Litorânea, onde ele morava dentro do seu carro há 3 anos e 4 meses
Mais uma boa notícia chegou para o “Pirata da Litorânea”. O apresentador Luciano Huck respondeu ao pedido 
de milhares de internautas maranhenses.
Em sua página no Instagram, o apresentador do Caldeirão do Huck disse que já está na missão de ajudar Pirata da Litorânea.“Desde cedo recebi milhares de mensagens sobre a história do “Pirata da Litorânea”. Já estamos na missão. Valeu a todos pelas dicas e olhos abertos de sempre”.
O programa da TV Globo já entrou em contato com algumas pessoas e em breve Luciano Huck estará em São Luís para gravar o Caldeirão com o artista da Litorânea. Aguardem.