Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

19 fevereiro 2014

NÃO ADIANTA POVO NÃO ACEITA AUTÓPSIA DE FERNANDA LAGES

 A informação de que a utópsiapisicológica, revelou que Fernanda Lages tinha perfil suicida, também não está sendo aceita pela opinião pública. O pior é que corre nos bastidores o mexerico de que a Policia sabe quem matou e sempre fazem tudo para que não se chegue ao verdadeiro mandante do crime. Isso ainda vai render. A espiritualidade também explica isso. Ainda vem chumbo-grosso por aí. Quem é jornalista e bem informado, está sabendo disso.
Para o Ministério Público Estadual, o caso continuará sendo investigado. Peça tida como importante será anexada ao inquérito no mês de março. A instituição contratou o perito Antonio Lunardi (DF) para analisar provas e emitir parecer.
“O trabalho continua. Só com esse resultado que vem de Brasília é que vamos pedir novas diligências. Mas não vamos deixar o caso ser arquivado. Só com as provas é que vamos, ainda, indiciar alguém”, explica o representante do Ministério Público Estadual.
A família se pronuncia:
A TV Cidade Verde ouviu a tia de Fernanda Lages, Cassandra Lages, sobre o resultado da autopsia psicológica. A família não apoia o resultado, revela mágoa com o que foi exposto e ainda acredita em homicídio.
Minha sobrinha quase foi chamada de prostituta além de dizerem que ela tinha transtorno bipolar. Se fosse minha filha, eu já teria deixado de lado. Então baseado no que ele vê, se fosse por mim já teria acabado com isso”, disse a tia.