TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Carreta desgovernada derruba arvores e danifica casas

Um motorista de uma carreta foi preso por volta 22h30 de quarta-feira (17/09) em uma estrada vicinal do Bairro Canta Galo, mais precisamente na Vila Santa Clara, em Parnaíba. O veículo era um VW/25.370 CLM T 6X2, modelo 2012, de cor Amarela, placas OCB 2750 Sobral (CE).
Segundo o sargento Getúlio Araújo, comandada da guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), um homem
identificado como Antônio Marcos de Sousa, 34 anos, estava conduzindo uma carreta em alta velocidade, por vezes, passando na contramão de direção pela Rua Caramuru, pela Ceará e passou também pela Osvaldo Cruz e Benedito dos Santos Lima.
Seguiu para a Beira Rio e adentrou a Avenida das Nações Unidas, passando pela Agremiação Recreativa Vegeflora (AGREVE) até a Vila Santa Clara.
A estrada é de difícil acesso e na oportunidade carnaúbas foram arrancadas e quebradas. O condutor do veículo parou quando o eixo da carreta quebrou e calhas dos pneus ficaram destruídas.
Marcos parou em um trecho onde não havia como fazer o retorno, pois o local era fechado e pouco mais a frente fica o rio Igaraçu. O veículo longo ficou entalado. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa com solvente e uma faca. Segundo a polícia, o a carga estava seria transportada de Sobral do Ceará para São Luís do Maranhão, onde seria recarregada com cerveja.
Uma guarnição, comandada pelo sargento Odorico, conduziu Antônio Marcos de Sousa até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o teste de alcoolemia. Foi constatado o teor alcoólico 1,07 mg/l de álcool por litro de ar expelido, estado três vezes acima do permitido por lei. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário