TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

15 março 2018

BBB perde o controle e violência generalizada assusta; público pede expulsão

Brothers exageram em brincadeira, que é vista como violenta demais por produção do BBB 18
A décima oitava edição do 'Big Brother Brasil' está sendo marcada pelas polêmicas. Os participantes do reality show da Globo parecem que não tem limites. Na madrugada desta quinta-feira (15), por exemplo, um evento deixou até a Globo assustada.

O que era para ser uma brincadeira acabou sendo visto como uma violência física pela produção do BBB, que teve que dar uma punição exemplar aos habitantes da casa mais vigiada do país. É o que mostra uma matéria do portal de notícias UOL.
Após a festa, Viegas e Caruso decidiram pregar peças nos participantes. O primeiro acabou sendo o "pegador" Breno, que para fugir dos ataques, foi ao banheiro e os paulistas o trancaram para dentro e jogaram p
erfumes e aerosois pela fresta da porta, o que fez com que o participante do reality ficasse sufocado.
Almofadas também foram utilizadas e, em outro momento, os brothers se jogaram uns em cima dos outros, formando uma espécie de montanha de corpos.
Reprodução/GlobosatPlay
A punição do BBB 18 veio por meio de um comunicado em voz, quando Kaysar, disse que estava passando mal.
Reprodução/GlobosatPlay
Quando o sírio afirmou que estava passando mal, a produção do programa interviu. "Atenção! Cuidado com as brincadeiras", disse a voz fazendo com que todos parassem imediatamente. 

Público comenta ações do BBB na internet e pede expulsão
Nas redes sociais, o público sempre se mostra muito participativo, quando o assunto é o 'Big Brother Brasil'. "Enquanto o meu favorito ficou com a bruxa, e nos tiramos ela, o os dois finalistas junto com o meu favorito ( Kaysar) estão se curtindo acho lindo apoio, final BBB Kaysar X Paula X Breno", disse um dos internautas ao falar sobre o tema.
Internautas também fizeram campanha para que Caruso seja expulso do programa por conta da violência generalizada propagada na casa. "Pedem a Expulsão de Caruso Ja Breno e Kaysar passaram mal de verdade pesquisei vários Vídeos provando que isso Mata e ja teve várias pessoas que morreram com isso. Caso de Polícia no BBB. Agressão BBB18. Expulsão já, queremos policia na casa Ja. Denuncia Brasil!

A situação deu o que falar.