Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

07 março 2018

Homem é agredido suspeito de marcar encontro com adolescente


Um Professor de nome Wagner foi agredido nesta terça-feira (6), depois que a família de um adolescente suspeitou de que ele tentava marcar um encontro com o garoto.


Segundo o delegado João Rodrigo Luna, nenhum crime por parte do homem foi comprovado até o momento, mas o caso será investigado.
O delegado disse que o tio do adolescente estava com o celular do garoto quando o homem teria enviado uma foto íntima. A conversa, segundo ele, durou alguns dias.
Durante toda a conversa, era o tio do jovem que conversava com o homem. “Ele então marcou um encontro e, ao chegar lá, ele foi bastante agredido. Foram agressões relevantes, mas ele não corre risco de morrer”, declarou o delegado.
Ele disse que o tio terá de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal e que não há situação de flagrante contra o homem que foi agredido.
Ele sequer foi ouvido ainda, depois das agressões foi direto ao hospital. Ainda vamos saber o que aconteceu, tudo será apurado, mas muitas pessoas estão condenando sem saber. Não há flagrante contra ele, todo o tempo a conversa foi com o tio do adolescente”, explicou o delegado.
Segundo ele, como o adolescente tem 16 anos e não é mais considerado criança – 12 anos incompletos, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) –, não está configurado o crime de aliciamento.

Print do encontro do professor e do menino

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO). no cartório criminal da central de flagrantes, onde foi marcada uma audiência para o dia 02/04/2018 no Juizado Especial Criminal da Avenida São Sebastião.
O professor, o tio e o avô do garoto foram responsabilizados no lavramento desta ocorrência criminal pelo delegado João Rodrigo Luna. No caso do tio e o avô - por lesão corporal.
A guarnição da PM coordenada pelo sargento Farlon Machado chegou no local no momento em que o professor estava nas garras dos familiares do garoto, fazendo a intervenção no linchamento. Na sequencia conduziu as partes para o hospital, IML e Central de Polícia.