TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

segunda-feira, 12 de março de 2018

MARANHÃO- Ossada encontrada em Ribamar pode ser de jovem desaparecida desde maio de 2017


Uma ossada encontrada em matagal no bairro Luiz Fernando, em Paço do Lumiar, na sexta-feira (9), pode ser da jovem Lorena Luiza da Silva Furtado, de 16 anos, desaparecida desde o dia 6 de maio de 2017. É o que investiga a Polícia Civil. A menina foi vista pela última vez em uma casa de show localizada na Estrada de Ribamar.
Os policiais chegaram aos restos mortais após as prisões preventivas de dois suspeitos, ao longo da semana passada, efetuadas pelas equipes dos delegados Damasceno (Seccional Norte) e da delegada Ana Zélia, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).
Um dos suspeitos confessou o crime durante depoimento, fornecendo detalhes sobre como tudo aconteceu. Em seguida, levou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado. A Polícia Civil não forneceu mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.
Segundo a polícia, o material genético será recolhido e comparado com os restos mortais encontrados. Em até 30 dias deve sair o resultado comprovando ou descartando se os restos mortais são ou não da jovem Lorena Luiza.
Segundo a família de Lorena Luiza, a jovem foi para uma casa de shows conhecida como Mega Space, por volta das 19h. Ela estava sozinha, ligou quatro vezes para os pais e nunca mais foi vista. Lorena morava no conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, e era mãe de uma criança que na época tinha um ano e seis meses.
Antes de desaparecer, Lorena ainda chegou a ligar para a mãe às 3h45 do dia 7 e às 10h ao pai. Já no período da tarde, entrou em contato com a ex-sogra. Porém, depois desse dia nunca mais fez contatos com ninguém. As três ligações feitas por ela foi de um celular de uma amiga.
Desde junho de 2017, informações repassadas à polícia, indicavam que o corpo da adolescente estaria em um matagal na Vila Luís Fernando, em São José de Ribamar, para onde os investigadores foram na manhã do dia 21 daquele mês. No entanto, os restos mortais só foram encontrados na última sexta-feira (9), depois da indicação do local exato, feita por um dos envolvidos.
Fonte: Blog do gilberto lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário