Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

11 maio 2018

Ônibus com sacoleiros de Parnaíba é assaltado no Ceará

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, Ontem, quinta-feira 10, por volta de meia-noite, uma dupla armada com pistola praticou um assalto a passageiros de um ônibus que ia de Parnaíba para o vizinho Estado do Ceará.
 O ônibus da empresa Xoró Turismo havia saído cedo da noite com sacoleiros da cidade de Parnaíba e tinha como destino a feira e confecções no distrito de Aprazível, em Sobral.
Seguindo viagem, o ônibus entrou no Estado do Ceará, passou por Chaval, por Barroquinha e quando saía desta cidade em direção a Camocim, dois indivíduos que vinham entre os passageiros renderam o motorista e o obrigaram a parar.
O assalto foi anunciado de forma violenta, sendo efetuados dois tiros que quebrou duas das janelas do ônibus. Os assaltantes levaram dinheiro, celulares, objetos e outros pertences dos passageiros e em seguida fugiram do local.
Várias equipes policiais de Camocim, Granja e Barroquinha realizaram buscas por toda a área mais até o fechamento desta matéria não haviam localizado os elementos.
Fonte: Camocim Polícia 24h/Edição: Portal terra norte