TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sábado, 16 de junho de 2018

Corpo da menina Vitória é encontrado ao lado de patins 8 dias após desaparecimento

O corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado (16).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone 190 e seguiu para a Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, Zona Rural de Araçariguama, por volta de 13h. O local fica a cerca de 7 km de distância do ginásio de esportes da cidade, onde a menina foi vista pela última vez.


A Polícia Civil também confirmou que o corpo

é de Vitória Gabrielly. Os pais da garota se deslocaram ao local para acompanhar o trabalho da polícia.
Ainda conforme a PM, a menina está com a mesma roupa que vestia no dia do desaparecimento. O corpo foi localizado em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho onde passam veículos. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.
A família de Vitória registrou o boletim de ocorrência no último sábado (9), informando que a menina havia saído de casa na sexta-feira (8), por volta de 13h30. Quando a mãe chegou em casa, no fim da tarde, não encontrou a garota.

Ela foi vista pela última vez andando de patins perto do ginásio de esportes de Araçariguama, no bairro Vila Nova. Câmeras de segurança registraram o momento. (Veja o vídeo clicando aqui)
Principal suspeito
Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.
Para a polícia, o servente de pedreiro é a principal testemunha do caso, pois afirma que esteve com a garota na sexta-feira (8), quando ela foi vista pela última vez.

O rapaz preso chegou a apontar locais por onde a menina pode ter passado em Mairinque. De acordo com o delegado seccional Marcelo Carriel, ele disse ser usuário de drogas e revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro.
O delegado disse que a menina pode ter sido levada por engano. O homem afirmou que foi deixado em uma rua na volta para Mairinque, cidade onde mora, e que a menina seguiu com o casal no carro.
O casal também prestou esclarecimentos à polícia e teve o carro apreendido, mas foi liberado na quinta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário