TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

ON LINE AGORA


Usuário Online

domingo, 17 de junho de 2018

Polícia Militar prende dupla acusada de roubo de moto em Parnaíba

Francisco Sávio Moura Pires, 18 anos, e seu comparsa Matheus Costa Soares, 21 anos, ambos residentes no conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera em Parnaíba, foram presos e autuados sob acusação de roubo majorado, após tomarem uma moto de assalto usando arma branca.
De acordo com a policia, duas garotas foram assaltadas numa praça de bairro não informado por volta das 22hs deste sábado (16/06/2018). Uma motocicleta modelo Bros 150cc, além de dois celulares e uma mochila foram levados pela dupla.
A moto, porém, foi abandonada por conta do dispositivo de segurança, sendo encontrada pela polícia militar. Os suspeitos em posse dos roubos foram capturados em um matagal cujo local também não foi informado.
A mochila foi encontrada numa casa abandonada na Quadra U4, conjunto Dom Rufino II. As vítimas disseram ao delegado que havia 3 ladrões no momento do roubo. Apenas dois foram capturados.
Os acusados já têm passagem pelo sistema prisional. Matheus Costa Soares já foi preso 03 vezes por tráfico de drogas e apenas duas por roubo. Disse que roubou por que estaria precisando de dinheiro para pagar umas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES