Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

02 outubro 2018

Adolescente de 15 é sequestrada e estuprada por dois elementos em um carro de cor preta em Parnaíba

Uma adolescente de iniciais K.N.S, de 15 anos, residente no Conjunto Brodevile, em Parnaíba, foi raptada na manhã desta segunda-feira (01/10) por volta das 11h40min por dois homens em um veículo modelo Prisma de cor preta placa não anotada.

Em depoimento à Polícia Civil, a adolescente relata que pegou uma van de nº18 do Brodevile para ir a sua escola chegando próximo Colégio Estadual, localizado na Avenida Coronel Lucas, Bairro Nova Parnaíba, a van quebrou. Então, a adolescente resolveu fazer o restante do percurso a pé até a sua Escola Lauro Correia, localizada na Avenida Álvaro Mendes.
Ao chegar atrasada na escola, uma funcionária da Escola impediu que adolescente entrasse na escola.
Adolescente saiu caminhado com sentido a Praça Santo Antônio no intuito de pegar a van e retornar para sua casa, mas foi abordada por dois homens desconhecidos próximo a um supermercado na Avenida Álvaro Mendes, onde eles a agarraram e jogaram no interior do veículo.
Em seguida, os indivíduos colocaram um toca na cabeça da adolescente e a levaram para um local que ela não soube descrever. Chegando lá, mandaram que a adolescente tirasse a roupa e praticaram o estupro.
Segundo a adolescente, 
o estupro demorou por uma hora.
Após isso, os criminosos abandonaram a mesma próximo a ponte da Cobrasil que dá acesso ao Tabuleiro.
A vítima declara no seu depoimento que um dos indivíduo tinha cor parda, barba e aproximadamente 45 anos.
A menor foi caminhando até sua Escola onde ficou a espera de seu padrasto, onde o mesmo entrou em contato com a mãe da jovem que de imediato se dirigiram ao Complexo da Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e em seguida, o delegado encaminhou vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia, com o objetivo de constatar a violência física e conjunção carnal.
Para Polícia Civil acha que a menor entrou em contradição e que vai investigar o caso.