TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

domingo, 18 de novembro de 2018

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO, PARA A MINHA AMADA ESPOSA


Dani... este é um dia mais que especial, é o dia em que o meu amor se uniu ao seu, para nunca mais separar.
Obrigado meu anjo, por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo! Nunca pensei ter uma pessoa tão especial, tão maravilhosa ao meu lado. Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa!
Hoje não é simplesmente o nosso aniversário de casamento, é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter. Felicidade! Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que eu poderia ganhar.
Espero que a nossa união dure eternamente, que os dias passem bem devagar, para conseguirmos apreciar completamente todos os momentos. Você é e sempre será o amor da minha vida!
Eu desejo que este dia se repita ainda muitas e muitas vezes, e que possamos ter em nosso calendário afetivo muitas outras datas especiais para comemorar.
Obrigado pela esposa maravilhosa que você é para mim! Agradeço a Deus todos, os dias por ter colocado você na minha vida. 
Feliz Aniversário meu amor!

TE AMO MUITO, MINHA QUERIDA DANIELE❤

Homenagem do seu eterno apaixonado marido.

Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário