Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

14 fevereiro 2024

Calmaria no Carnaval 2024 na região metropolitana de Parnaíba

A policia não registrou nenhum homicídio premetidado em todo litoral do Piauí durante o carnaval, apenas uma tentativa em Parnaíba por meio de arma branca, com prisão em flagrante.
Coronel Erisvaldo Viana - com o capitão Souza Filho, do serviço de inteligência da PM

O coronel Erisvaldo Viana, comandante dos batalhões de policia militar no litoral-meio norte, está muito satisfeito com a calmaria no carnaval da região metropolitana de Parnaíba, e de outras cidades sob comando destes batalhões.

A reportagem registrou dois óbitos por atropelamentos nas rodovias de acesso ao litoral do Piauí. Prisões em flagrante por porte de armas de fogo em Parnaíba e na Ilha Grande, com cumprimento de mandado judicial.

Teve prisões com base na Lei Maria da Penha. Um acidente com lesão corporal por embriaguez ao volante com autuação em flagrante delito, e outras ainda pela lei seca. Apreensão de simulacro.

Uma morte de causa natural cujo corpo encontrado em calçada nas imediações do Porto das Barcas. Na central do BO, os reclames foram poucos.
Faca apreendida usada numa tentativa de homicídio na área do 27º Batalhão Mont Serrat. Vítima para o hospital e acusado para central.
Ocorrência de violência doméstica procedente de Cajueiro da Praia.

Fonte; Portal do catita