Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

25 março 2024

Grupo Meio Norte muda para “TV Meio”, contrata Kajuru e outras estrelas e quer bater de frente com a Globo

O Grupo Meio Norte de Comunicação, do empresário Paulo Guimarães, realizou uma mega reunião, com todos os seus funcionários, nesta sexta-feira (22/03), para anunciar que mudou de nome.
A partir do próximo domingo, dia 31 de março, Dia de Páscoa, passa a se chamar apenas “Meio”. Toda a identidade visual e programação será alterada. O anúncio foi feito pelo diretor Wrias Moura.Wrias Moura, Jorge Kajuru e Livia Guimarães (Foto: Reprodução / Raíssa Morais / MN)
Os veículos de comunicação passarão a se chamar TV Meio, Rádio Jornal Meio, Jornal Meio, entre outros. O nome “Meio Norte” será mantido apenas para a sintonia mais tradicional do grupo, a 99,9, que segue como “Meio Norte FM”.

Ainda não houve o lançamento oficial da nova programação, mas alguns novos contratados foram apresentados, entre eles estrelas reconhecidas em todo o Brasil como Jorge Kajuru, hoje senador e que já atuou em programas esportivos das principais emissoras do País, Guga Noblat, ex-comentarista de O Globo, e Vicente Datena, filho de José Luiz Datena, da Band.Nova identidade visual do Grupo Meio (Foto: Reprodução)
A ideia de Paulo Guimarães é tornar o seu grupo de comunicação muito mais “nacional”, isto é, com uma programação que atriará uma audiência além do regional, de fora do Piauí. Até porque já há algum tempo a TV Meio Norte vinha com uma programação que tentava atrair telespectadores de outros estados, com correspondentes no Maranhão, Pará, etc.

Bater de frente com a Globo, atual campeã de audiência em quase todos os horários no Piauí e em todo o Brasil, seria uma das metas, com programas e apresentadores capazes de atrair a atenção do telespectador. O OitoMeia entrou em contato com pessoas da cúpula da emissora para pegar mais detalhes do projeto de inovação, mas até o fechamento desta matéria não haviam retornado.

Abaixo, trecho de um vídeo divulgado nas redes sociais do agora “Grupo Meio”:

Tocador de vídeo

Informações. oitoemeia