Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

15 abril 2024

Bandidagem faz família refém para realizar roubo na zona rural de Parnaíba

Uma denúncia foi feita para a Policia Militar por volta das 19:30 hs deste domingo (14), de que estava acontecendo um roubo à residência nos Tabuleiros Litorâneos, na zona rural de Parnaíba, onde uma família estava sendo mantida como refém.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram 04 suspeitos saindo da casa em duas motocicletas. Na perceguição, as duplas se separaram e a patrulha fez o acompanhamento tático da motocicleta Honda XRE 300.

No trajeto, a dupla levou uma queda e deixou cair um revólver calibre .38 com quatro munições, sendo 03 deflagradas e uma intacta. A dupla conseguiu escapar pelo matagal abandonando a moto, a arma e a moto foram apreendidas e apresentadas na central de flagrantes.

Foi encontrada também, a outra motocicleta, uma Honda titan, preta, sem placa, abandonada em meio a um plantio naquela zona dos tabuleiros litorâneos.

A informação que os bandidos, agrediram e xingaram a família, e conseguiram levar jóias, uma arma de fogo, dinheiro e outros objetos de valor.


Com informações: Portal do Catita
Edição; Portal Terra Norte