domingo, 30 de março de 2014

3 corpos dão entrada no IML de Parnaíba nesse fim semana.


3 corpos deram entrada no IML de Parnaíba na noite de sábado e manhã deste domingo(30/03).
O primeiro corpo a dá entrada foi o de Orismar Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que residia a rua Felipe Mota, nº 287, bairro Santa Luzia, morreu depois de levar duas facadas nas costas pelo seu desafeto de nome Igor da Conceição Sousa, de 18 anos, conhecido como Branco.
O assassinato ocorreu na rua Felipe Mota, bairro Santa Luzia, e de acordo com a policia, o acusado chegou para conversar com a vítima, momento que lhe desferiu duas violentas facadas.
Orismar chegou a ser socorrido com vida e levado ao pronto socorro do Heda, onde não resistiu aos ferimentos tendo morte naquela unidade de saúde. O IML fez a remoção do corpo da vítima.
A policia fez diligências e localizou Branco em uma casa próximo a cena do crime, sendo preso e encaminhado a central de flagrantes, onde foi autuado pelo delegado João Valério pelo crime de homicidio.

Branco (Foto acima) será transferido para o presídio de Parnaíba.

Por volta das 23hs de ontem, foi a vez do corpo de Gabriel Raimundo do Nascimento Coelho, de 38 anos, vítima de atropelamento na BR 402, próximo ao povoado Olho Dágua.

Nessa manhã de domingo, o corpo de Valdenes Martins dos Santos, deu entrada na geladeira do IML procedente da UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde, de onde estava internado desde o último dia 23/03, depois de colidir sua motocicleta com um animal na região da cidade de Tutóia-MA, indo a óbito por volta das 9hs 30 dessa manhã. .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES