Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

29 dezembro 2011

Jovem executado a tiros na PI-211 no município de Buriti dos Lopes


Foi encontrado com aproximadamente cinco perfurações produzidas por  arma de fogo, por volta das 8h de hoje 29/12, às margens da rodovia PI-211 que dá acesso para a cidade de Joaquim Pires, há 600m da BR-343 no município de Buriti dos Lopes, o corpo de um jovem identificado por “Nilsinho” do bairro Piauí em Parnaíba.
Policiais militares sob o comando do Sargento Oliveira, do destacamento policial de Buriti dos Lopes, se encontravam ontem (28/12), por volta das 22h na Praça Nossa Senhora dos Remédios naquela cidade, quando apareceu o jovem de nome Maicon Ferreira de Sousa, 18 anos que reside na travessa Samuel Santos nº 245 bairro Piauí em Parnaíba, relatando aos policiais que andava com um amigo chamado “Nilsinho” de carona em um automóvel Monza, cor vinho na companhia de dois homens desconhecidos. O motorista de aproximadamente 45 anos e o outro um jovem aparentando ter 20 anos de idade. Eles saíram de Parnaíba, “iludidos” com a promessa de terem um trabalho.
Ao chegarem em Buriti dos Lopes, onde se deu o desfecho, o homem do volante mandou Nilsinho e Maicon descerem do carro. Em seguida passou a atirar contra Nilsinho. O jovem Maicon conseguiu correr, saindo ileso ao se esconder na mata. Algumas horas depois, atordoado sem saber onde estava, ele seguiu a pé pela BR-343 para o centro de Buriti dos Lopes, onde encontrou a polícia.
Na manhã de hoje, Maicon prestou depoimento na Delegacia de Buriti dos Lopes, para o delegado interino Dr. Rodrigo Moreira.