Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

13 outubro 2012

SÃO LUIS-MA:Universitários morrem em grave acidente no retorno do São Francisco neste feriado 12


Um veículo Fox, de cor vermelha, placas NXD 9992, em alta velocidade, perdeu o controle no início da manhã desta sexta-feira (12), no retorno do São Francisco, e acabou deixando mortas duas pessoas.

No acidente, o veículo subiu o canteiro central, próximo ao Bradesco e bateu em um poste contendo uma placa de sinalização de trânsito, que caiu sobre o veículo matando o condutor e o carona do carro.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estariam retornando de uma festa. Há indícios que ambos estavam embriagados. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (12), e atraiu vários curiosos ao local. As vítimas foram identificadas como, Luís Pedro Oliveira Santos Rodrigues, 21 anos, e Dorgival de Almeida Castro Neto, também de 21 anos.
Uma das vítimas era estudante do curso de Agronomia, da UEMA, e o outro do curso de Direito, da UFMA. Além deste acidente, vários outros aconteceram durante a noite de ontem, quinta-feira (11), e madrugada desta sexta-feira. Segundo a polícia foram mais de 30 acidentes registrados nas últimas horas na capital.