Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

22 março 2013

Estuprador é quase linchado ao tentar fazer sua sétima vítima


Acusado foi identificado como Salmon de Carvalho Brandão. Ele recebeu um golpe de faca no braço e foi para o HUT.
Um homem identificado como Salmon de Carvalho Brandão foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após quase ser linchado pela população do bairro Água Mineral na tarde desta quinta-feira (21). Ele estaria tentando cometer furto e estupro na região.
“Ele fugiu ontem da penitenciária Irmão Guido. Quando tentou roubar a casa de uma senhora ela gritou e ele, então, tentou violentá-la. Foi quando os populares invadiram a casa e começaram a bater nele", conta o soldado Marcos Antonio Leal, do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Ao ouvir os gritos da vítima, a população invadiu a casa para socorrer a moradora. Um dos populares chegou a pegar uma faca e atingir Salmon. Ele foi encaminhado ao HUT com uma perfuração no braço e vários ferimentos nas costas.

Uma guarnição do 9º BPM acompanha o acusado no hospital. A ação foi registrada por volta das 15h30. O suspeito teria sido preso por participação em furtos e em seis casos de estupros pela cidade.
"Os vizinhos já sabiam do histórico dele de estupro na região. Por isso, reagiram assim que tiveram a oportunidade. Logo após ser atendido, ele será encaminhado para a penitenciária Irmão Guido", revela o militar.
A operação que culminou com a prisão de Salmon foi uma realização do 9º BPM e o serviço de inteligência da Polícia Civil do Piauí.