Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

29 março 2013

Soldado da força tática é assassinado com balaços no inicio da madrugada na beira-rio em Parnaíba-PI

 
Por volta das 0hs50 da madrugada de hoje, em frente ao bar do Léo (Navegante),na avenida Nações Unidas, conhecida beira-rio em Parnaíba, o soldado da força tática lotado no 2ºBPM, de nome Roberto Carlos de Sousa Oliveira, o R. Carlos, de 45 anos, foi assassinado com dois tiro disparados de uma arma de fogo, de calibre ainda desconhecido, onde atingiu a região dos rins da vítima e o outro na cabeça, tendo esta, morte imediata no local.
R. Carlos foi assassinado na presença de dezenas de pessoas que se encontravam nas mesas do bar do Léo consumido bebidas por conta do feriado.
A vítima não teve tempo de se defender, apesar de portar uma arma de fogo no momento da ocorrência.


Segundo informações de populares, o assassino do policial já tinha uma rota de fuga, pois um veículo o estaria  esperando nas imediações das ruas coronel José Narciso e almirante Gervásio Sampaio, no bairro Do Carmo.
Unidades da policia militar sob o comando do coronel Sousa percorreram a madrugada na localidade Barro Vermelho na Ilha Grande de Santa Isabel tentando localizar o autor/suspeito, que é um velho conhecido da polícia.

 
O médico legista da polícia,, Dr. Francisco Pires fez a perícia agora por volta das 10hs da manhã de hoje, no corpo do policial da força tática. A perícia confirmou dois tiros, um atingiu a região das costas, na altura dos rins, enquando o segundo projétil acertou a parte de trás da cabeça. Não foi informado o calibre da arma.
O corpo de R. Carlos foi liberado para a família realizar os serviços fúnebres.

 
 O coronel Souza se encontrava no IML de Parnaíba acompanhando a perícia no corpo do soldado. Ele falou com a reprotagem informando que continua com as buscas e não medirá esforços para localizar e capturar o envolvido na morte do policial.