Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

29 maio 2013

Homens são presos acusados de disparos contra residência na Ilha de Santa Isabel

A Polícia Militar com efetivo de três viaturas fechou o cerco por volta das 19 horas contra elementos na Ilha Grande de Santa Isabel na noite desta terça feira (28). Os acusados de pistolagem, Carlos Williams Aguiar de Sousa conhecido por “Cherry” que cumpre pena em regime semiaberto por diversos crimes, dentre eles homicídio e com ele o elemento Francisco Arlindo de Sousa Nascimento de 18 anos são acusados de provocarem diversos disparos contra a residência de Antonio Lisboa Pereira.

Acusado "Cherry" imagem de arquivo

Acusado Francisco Arlindo
A polícia suspeita que o alvo fosse o elemento conhecido por Assis, que não foi encontrado pela polícia, quatro capsula de bala foram encontradas na frente da residência supostamente alvejada por “Cherry” e seu comparsa. O fato leva a policia a investigar se houve troca de tiros, já que a moto usada pela dupla foi abandonada e nenhuma arma foi encontrada com o acusado “Cherry” e Francisco Arlindo.

Casal escapa de tiros de pistola ponto 40
Na versão do senhor Antonio Lisboa Pereira, pai do suposto alvo dos tiros, Assis, ele conta que a dupla chegou de moto e que seus netos alertaram para ele tomar cuidado e só deu tempo entrarem em casa e os disparos começaram, conta o senhor Antonio, segundo ele, a dupla foi embora quando a vizinhança sai para ver o que estava acontecendo. Mesmo diante dos fatos a Policia Civil não encontrou na lei, razão para manter os acusados presos. O delegado regional Rodrigo Moreira ouviu as partes e revelou que irá apresentar os fatos para a justiça. Fontes revelam que “Cherry” não tem cumprido o regime prisional, cabe à justiça investigar.