Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

18 junho 2013

Vereador Cabelo Duro afirma que não é beneficiário do bolsa família

Vereador Cabelo Duro (PSB)de Luiz correia Pi
O vereador Cabelo Duro entrou em contato com nossa redação, onde fez um relato sobre a repercussão de uma matéria relacionado a sua pessoa, que por sinal foi publicada em um site da capital, sendo depois reproduzida por alguns blogs da região.
"A verdade dos fatos não está em conjecturas ou suposições, é uma tentativa desenfreada dos meus adversários políticos em macular minha imagem. Sou um homem publico, um cidadão de mão limpas, tenho um nome a zelar, a situação passou dos limites, Onde nosso nome é jogado na mídia de forma maldosa e rasteira na tentativa de manchar meu trabalho e minha reputação com a sociedade Luís-coreense, e sobre tudo meus eleitores"
O vereador colocou sua versão para os fatos: “Divulgaram que eu estava recebendo o benefício da Bolsa Família, entretanto esta informação foi repercutida por vários veículos de comunicação. Trata-se de uma jogada politica para me desmoralizar, vou continuar meu trabalho, acredito na justiça, por tanto fica a explicação à população de Luiz Correia que nunca recebi este citado beneficio”.Enfatizou o mesmo.
O vereador Cabelo Duro afirmou também que esta acusação vai parar na Justiça.
ascom