Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

14 janeiro 2014

Suposto mandante da morte de “Adrianinho” é baleado por “Luquinha”

Um homem identificado como Pedro Jorge do Nascimento Freitas, 31 anos, conhecido “Pedin da Cobra”, foi baleado ao lado de um posto de gasolina (Posto Pioneiro) às 09h40min desta segunda-feira (13) na avenida Princesa Isabel, bairro Nova Parnaíba, próximo ao ponto informal de vendas de veículos usados, localizado perto dos supermercados Elizeu Martins e Carvalho, conhecido como "Pedra".

Freitas, que alega ser vendedor de carro e moto ("Dobreiro") na"Pedra"", foi atingido por dois tiros, sendo um no tórax e outro atingiu o pescoço de raspão e ficou alojado no ombro direito. Em seguida, três guarnições realizaram buscas para prender os autores que foram identificados como Lucas Silva de Barros, o “Luquinhas” e Alexssandro Tavares da Silva, o “Alex Gibão”.
Segundo a polícia, “Luquinhas”descarregou o revólver em “Pedin da Cobra”, como não acertou começaram uma luta corporal. Em seguida, Alexssandro Tavares da Silva, o “Alex Gibão” também efetuou disparos, mas por conta da briga não conseguia atingir com precisão. Imediatamente o ocorrido chamou a atenção de curiosos que acionaram a polícia. Os agressores fugiram. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.
Os acusados estavam em uma moto Lander de cor preta, sem placa. Eles abasteceram a moto e adentraram ao matagal e empreenderam fuga. A dupla foi acuada pela Polícia Militar depois da localidade Rancharia, no povoado “Casalin”. Os dois foram alvejados nos pés, presos e levados também para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). "Luquinha" após ser submetido a uma cirurgia foi encaminhado com seu comparsa para a Central de Flagrantes. A dupla teve ainda os revólveres e a moto apreendidos.

Lucas Silva de Barros, o Luquinhas
Segundo o tenente coronel Raimundo Sousa, Lucas declarou que ação foi para vingar a morte de seu irmão Adriano Silva de Barros o “Adrianinho” que foi executado dentro da própria casa. Ele disse que Pedro Freitas foi o mandante da morte de seu irmão. A polícia vai investigar se afirmação de Lucas procede.