Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

07 fevereiro 2014

Internautas procuram homem que foi ridicularizado por professores


Após a publicação de um post polêmico em uma página do Facebook, internautas querem que o homem que teve sua imagem publicada pela professora da PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) seja encontrado e que Rosa Marina de Brito Meyer seja processada. Nem o pedido de desculpas publicado por Rosa conseguiu amenizar a reação das pessoas nas redes sociais, que se mostraram indignadas e acham que, além de ser processada, a professora deve ser demitida.
Na manhã desta sexta-feira (7), a página de Rosa Marina apareceu fora do ar na rede social. Já na página de Dilma Bolada, perfil que satiriza a presidente Dilma Rousseff, as manifestações continuam.
Arrependida nada! Só se desculpou pq se tornou público!!! Aeroporto não é passarela.
Outro internauta diz que o homem ofendido deve tomar conhecimento deste episódio.
Espero sinceramente que o senhor que foi ofendido tome conhecimento deste post e a responsabilize em juízo, nada como a Justiça para se aprender a respeitar o próximo... Este tipo de gente deve sentir o peso do seu erro e pagar por ele.
Em outro comentário, a sugestão é que os envolvidos sejam demitidos.
Essa "professora", bem como a tal de Daniela caso ocupe algum cargo de relevância (professora ou algo que colabore com a cormação de opinião popular) deveriam ser é demitidas.
Os outros envolvidos no episódio são o reitor da Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Luiz Pedro Jutuca, e a professora de Letras, também da PUC-Rio, Daniela T. Vargas. Os dois responderam ao comentário na página da professora que dizia, junto com a foto, "Aeroporto ou rodoviária?". O homem apontado no comentário estava sentado em uma lanchonete no aeroporto do Rio vestindo short, camisa regata e tênis.