Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

26 fevereiro 2024

Mulher é espancada e sufocada pelas próprias filhas


Duas irmãs foram presas na manhã desta segunda-feira (26) por tentativa de feminicídio contra a própria mãe, no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). As jovens foram identificadas como Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20.
FOTO: Reprodução

A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz. Além disso, ela também apresentou áudios enviados pelas filhas, com ameaças, mesmo após ela ter prestado queixa.

As agressões ocorreram no último sábado (24). Debilitada, a vítima procurou a unidade policial, e na ocasião, os plantonistas tiveram que chamar uma ambulância, e só horas depois a mulher pôde prestar declarações.

Em depoimento, ela contou que durante as agressões, Vitória ria da situação e que Jessica a xingava: “Vou te matar, sua filha da p*ta!!!”. A violência só parou quando o companheiro da mulher ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo. Ainda não se sabe por que as filhas agrediram a mãe.