Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

04 março 2024

Camila Moura, mulher de Lucas Buda, do 'BBB 24', ganha mais de 1 milhão de seguidores em 24 horas após dizer que casamento acabou


Foto: Reprodução/Instagram
Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, que está confinado no "BBB 24", ganhou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais após afirmar que o casamento dos dois chegou ao fim.
Em uma série de stories publicado na sua conta no Instagram, Camila falou sobre o flerte entre Lucas e a Giovana Pitel, durante o fim de semana.

"Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o 'tudo ou nada' para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição".

Durante uma conversa dentro da casa no domingo (3), Pitel diz que o brother é "língua solta" e ele responde: "Você me bagunçou".

Veja o diálogo:
Pitel diz: "Você não doou nada para o mercado, já está no lucro"
Lucas responde: "Bin te falou que eu não dei nada?"
Pitel: "Você que falou, língua solta."
Lucas: "C*, eu falo demais. É verdade, eu te falei, já pensando na semana seguinte."
Pitel: "Fala tanto que nem lembra das coisas."
Lucas: "É que eu fico confuso com as coisas que eu falo para você. Posso te falar? Você me bagunçou. Você me bagunçou no jogo."
Pitel: "Para, para!"

Na última festa da casa, na noite anterior, ele também falou com Pitel. "Estou sentindo coisa aqui que achei que nunca ia sentir", afirmou ele à sister.

Foto: Reprodução/Globoplay
"Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor...", cantando a música "Baiana", de Emicida. Pitel pede para o participante parar. "Real! Acabar aqui essa conversa. Morreu aqui, nem deveria ter nascido", diz Lucas.

Após a publicação dos stories, Camila, que é professora de História, chegou a mais de 1,5 milhão de seguidores na plataforma.

Nascido no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Lucas Henrique, 29 anos, é professor de Educação Física e tem, no momento, cerca de 138 mil seguidores no Instagram.

"O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo", afirmou Camila ainda nas postagens.