Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

07 fevereiro 2012

Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima de afogamento

 
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), na localidade Cantagalo, no trecho conhecido como Volta da Pimenta na cidade de Parnaíba.
Leonardo Barroso de Lima, 33 anos, foi identificado por sua companheira, que disse tê-lo visto pela última vez na manhã desta segunda-feira em visível estado de embriaguez. Leonardo residia na Travessa Armando Burlamarqui, 56 em Parnaíba.
De acordo com o Major Rivelino o Corpo de Bombeiros fez o resgate e levou o corpo até a beira do rio, onde foi entregue à uma equipe da polícia que se encontra no local aguardando o carro do IML, para transportar o corpo até o Hospital Dirceu Arcoverde.
O afogamento de Leonardo foi registrado ontem (06/02) por volta das 11h30min, porém a equipe teve dificuldades quanto a localização em consequência da profundidade e também por possuir uma uma draga, para remover areia do fundo. Portanto, a visibilidade é zero.

Segundo Rivelino a equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu até a Ilha dos Poldros para outro resgate de um corpo que pode ser um dos ocupantes do barco desaparecido em Camocim (CE).