Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

09 fevereiro 2012

Corpo encontrado na Praia da Pedra do Sal pode ser de pescador desaparecido em Camocim-CE

O corpo de um homem foi encontrado às primeiras horas da manhã de hoje na Praia da Pedra do Sal, próximo a Usina Eólica em Parnaíba. O corpo pode ser de um dos pescadores desaparecidos durante pescaria no último dia (03/02), no litoral de Camocim-CE. Devido ao avançado estado de decomposição, por pouco o corpo não foi enterrado na Praia da Pedra do Sal.
A equipe de policiais civis a serviço do IML, já tinha mandado cavar um buraco para enterrar o corpo próximo ao local onde o mesmo foi encontrado. A Delegada Regional de Polícia de Parnaíba Drª Maria de Jesus Bastos, ao tomar conhecimento da situação do corpo, determinou que o mesmo fosse sepultado como indigente no Cemitério Santana no bairro Piauí, em Parnaíba.
  IMAGENS FORTES  
Para saber se o corpo é de Gerardo Rufino Barros ou de Gilmar Ribeiro Araújo, desaparecidos no mar, os familiares vão ter que acionar a justiça para exumação do corpo para que possa ser periciado pelo IML do Piauí, que funciona na capital Teresina ou o IML de Sobral-CE. Se confirmado que o corpo encontrado hoje na Pedra do Sal é de um dos três pescadores desaparecidos de Camocim-CE, ficará restando ser encontrado somente de um, já que no último dia (06) foi encontrado e identificado o corpo de Francisco de Assis Cruz, na Ilha dos Poldros no Delta do Parnaíba.