Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

18 fevereiro 2012

Homem flagrado pela Policia com vaca esquartejada no alto Santa Maria

Acusado Bernado Lambreta
Foi preso hoje (18), por volta das 9h30 por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento C. Silva, com as participações dos PMs Arnóbio, Andrade e Ledir, com apoio do Grupo Giro, sob o comando do Sargento Carlos Alberto, o indivíduo Bernardo da Silva vulgo “Bernardo lambreta” residente na Projetada 22 s/n, próximo ao barreiro no bairro Alto Santa Maria.
Na residência do citado elemento, a polícia apreendeu uma vaca esquartejada. A carne estava pendurada nos caibros da cozinha da casa, no ponto de comercialização.
Vitima José Alves Aragão
 Segundo o proprietário, José Alves Aragão “o Deca” residente à rua Prudente de Moraes nº 1404, bairro Pindorama, a vaca pesava aproximadamente 12 arrobas e foi furtada por volta das 3h de hoje de uma cocheira de sua propriedade na localidade Baixa do Aragão, município de Parnaíba. A polícia também encontrou o coro, a cabeça, as patas e as vísceras da vaca enterradas no fundo do quintal da casa de “Bernardo lambreta”.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro São Benedito, onde foi autuado por crime de furto pela delegada plantonista Vanda Abreu.
Carne apreendida pela Policia