Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

23 fevereiro 2012

Homens são presos suspeitos de ameaça de morte em Parnaíba


Na noite de hoje (Quarta feira 22/02), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Clystenes Menezes, em patrulha no Bairro São José, receberam denúncia via Central de Operações Policiais Militares (Copom) de que um homem havia sido ameaçado de morte por dois homens em posse de arma de fogo.


Estes teriam levado a vítima para uma rua escura, entre o estádio Petrônio Portela e o Verdinho, em uma rua escura e teriam apontado a arma para a cabeça deste e o ameaçado de morte.


A vítima comunicou à polícia que os acusados estariam em um Fiat vinho e a placa não havia sido identificada.

Coincidentemente, a guarnição da Polícia Militar em ronda no citado bairro, cruzaram com o veículo Fiat vinho de placa HPC 0696 Cajueiro da Praia – PI e indivíduos com as características repassadas pela vítima.


Foi iniciada uma perseguição, onde os acusados tentaram atropelar um dos soldados da equipe, porém não conseguiram. Desta maneira, a equipe policial em parceria com o Comando Giro conseguiram prender Rameson Patrick e Jonathan com uma pistola 380 com um carregador cheio de munições. Estes foram alcançados na Avenida Álvaro Mendes, próximo a Funerária Pax União.


Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes localizada no Bairro São Benedito, em Parnaíba.