Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

01 fevereiro 2012

Marinheiro bêbado erra de apartamento e vai dormir com vovozinha de 80 anos




Se o editor do UOL Tabloide fosse deputado, proporia o seguinte projeto: dê um GPS a um bêbado. Sim, porque a noção de espaço e direção desaparece completamente com a manguaça.

Quem fica muito louco de cachaça, muitas vezes, não sabe se está indo ou voltando. Veja o caso do marinheiro Dalton Pierson, de 21 anos. O sujeito bebeu até umas horas e quando estava por aí espalhando que o cão tinha colocado álcool para ele tomar, resolveu voltar para a casa de um amigo, onde estava hospedado, na cidade de Bremerton, nos Estados Unidos.
No entanto, ao chegar ao conjunto habitacional do amigo, Pierson de confundiu completamente e invadiu o apartamento de uma pobre idosa de 80 anos.
A vovozinha Evelyn Whitney estava dormindo e tomou um susto ao perceber o sujeito escalando sua cama. Aos gritos, ela conseguiu espantar Pierson que foi pego por John Jaeger, 56 anos, urinando num canto do apartamento.
A polícia foi chamada e deteve Pierson que estava claramente intoxicado pelo álcool. O marinheiro, que estava trabalhando na base naval de Kitsap-Bangor foi liberado e não deverá responder processo. Mas tomou uma bela bronca de seu supervisor, na presença da idosa que teve a casa invadida.