Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

08 fevereiro 2012

Perigoso arrombador é preso quando assaltava uma D-20

Cristina, perigoso arrombador de motos e carro

Por volta das 9h20min da manhã de hoje (08/02), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Gilson foi acionada por populares que denunciaram que um homem estava tentando arrombar uma caminhoneta D-20. A ocorrência aconteceu na Rua Coelho Rodrigues, próximo a Avenida Álvaro Mendes, no centro comercial de Parnaíba. No momento, o veículo encontrava-se parado.

Segundo Robson, proprietário da D-20 de placa, ele e outros populares das imediações estavam observando a ação do homem de nome Cristian Rodrigues da Silva, perigoso arrombador de moto e carros que chegou a quebrar uma parte da janela do carro com a intenção de furtar, foi quando chamaram os homens da polícia para impedir e tomar as medidas cabíveis quanto ao acusado.

No momento em que o acusado era revistado, a polícia encontrou na posse do mesmo, um aparelho celular e uma nota de cinquenta reais.

De acordo com o sargento, o homem ia ser levado para a Central de Flagrantes onde serão feitos os procedimentos legais pela polícia judiciária.