Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

26 fevereiro 2013

Caso Eliza Samudio- Macarrão pretendia matar também filho de Eliza, diz primo de Bruno

Jorge Luiz Rosa, 19 anos, primo do goleiro Bruno de Souza, afirmou em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pretendia matar, além de Eliza Samudio, o filho da modelo com o jogador. "Pelo Macarrão, a criança tinha morrido também. Dentro do carro, pegou e falou para mim que só não deixou, só não mandou matar a criança também, porque o cara que executou a mãe da criança não quis fazer nada com a criança. Falou que, com a criança, não. Não quis matar a criança", disse o jovem.
Em meio a declarações contraditórias, o jovem inicialmente disse que Bruno não sabia do plano de Macarrão para matar sua ex-amante, mas, posteriormente, afirmou que o goleiro dificilmente estaria alheio às ações de seu amigo e braço direito. "Não tinha como não desconfiar. Estava debaixo do nariz dele. Com o Macarrão do jeito que gostava tanto dele, fazia qualquer coisa por ele, não desconfiar daquilo ali?", questionou.
Hoje em liberdade, Jorge cumpriu dois anos e dois meses de medida socioeducativa, já que era menor de 18 anos na época do crime. O jovem afirmou que Macarrão era "muito ciumento" em relação a Bruno. Na entrevista, Jorge relatou as agressões sofridas por Eliza no trajeto entre o Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde a modelo esperava receber R$ 30 mil de Bruno, como ajuda de custos com o filho. "No meio do caminho, os dois começaram a discutir. O Macarrão pegou e chamou ela de vagabunda. Ela pegou e chamou o Macarrão de corno. Nisso, o Macarrão pegou e deu um soco nela e ele dirigindo. Eu peguei e falei: 'não, só falta bater o carro'. Aí eu peguei e já fui para cima dela", disse Jorge, relatando que a modelo sofreu diversas escoriações e ficou com hematomas pelo corpo.
O primo de Bruno também acusou Macarrão de oferecer dinheiro para matar a atual mulher do jogador, Ingrid Guimarães. "Ele (Macarrão) chegou e perguntou se eu queria ganhar R$ 15 mil. Ele falou: 'você tem que matar a Ingrid'. Eu falei: 'só isso?'", relatou. "Eu falei: 'mas por que você quer que eu mate ela?'. Ele pegou e falou assim: 'porque ela não faz bem para o Bruno'", completou o jovem.
Portal Terra