Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

05 abril 2014

Filho adotivo tenta matar sua mãe de 87 anos por causa de herança


Estabelecimento onde aconteceram as ameaças
A Polícia Militar, através do Ronda Cidadão, prendeu Cristiano Pereira de Araújo Machado, 38 anos, após fazer ameaças de morte a parentes e tentar invadir um estabelecimento comercial por volta das 02h deste sábado (05/04) na avenida Pinheiro Machado, bairro Piauí, em Parnaíba. Na ocasião forçava as grades do local para entrar.
Ele ameaçou de morte a aposentada Raimunda de Araújo Machado, 69 anos, e aposentada Alda Pereira de Araújo Machado, 87 anos, sua mãe adotiva. A senhora Alda Machado o registrou em seu nome para cuidar dele. Ele proferiu palavras de baixo calão contra as duas mulheres.
No momento da prisão, ainda ameaçou de morte um dos policiais e mesmo algemado ainda ameaçou as duas mulheres. Cristiano matou seu padrasto, conhecido como Manoelito, a facadas no ano de 2002. A delegada Maria de Jesus, disse que o acusado teve estas iniciativas por causa de herança. Alda confirmou, a autoridade policial, que Cristiano disse que iria fazer uma chacina para ficar com a herança que sua mãe irá deixar.
Daniel Santos