AVISO

PELO MUNDO

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Policial é autuado em flagrante com moto clonada, em Parnaíba


A Polícia Rodoviária Federal flagrou Marcelo Ribeiro Rocha, 39 anos, com uma moto de placa clonada por volta das 10h30 de quarta-feira (07/05) na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Marcelo é sargento da Polícia Militar lotado no 9º Batalhão em Teresina.
Os policiais rodoviários federais Stélio Ricardo e Marco Antônio faziam ronda de rotina quando avistaram uma motocicleta Honda CBX 250 cc, Twister, de cor vermelha, placa DNH 7670 Ribeirão Preto (SP), estacionada em uma calçada. Os policiais averiguaram a placa e foi constatado que era de uma moto Honda CG 150 cc, KS, de cor vermelha, do município de Cunha. Constaram ainda que embora o lacre seja do Estado de São Paulo, foi fabricada no Piauí.
Marcelo, que estava morando no endereço onde a moto estava estacionada, informou aos policiais que era detentor da moto, mas que esta pertence ao Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil Pesada do Piauí (SINTEPAV-PI) que tem como presidente Regis Freire Gomes. Segundo a polícia, a moto está no nome de Ivan Gomes Pinheiro, conforme consta no documento. A motocicleta não tem restrição de furto ou roubo.
Diante disso, o investigado foi convidado para ir a Central de Flagrantes prestar depoimento. O sargento Marcelo disse, a autoridade policial, que não sabia da adulteração da moto porque não a usa. Na ocasião apresentou o Documento Único de Transferência (DUT) aos policiais e quando foi convidado para estar na delegacia onde foi espontaneamente.
Ele acredita que as troca das letras aconteceu na própria emplacadora e que não sabia. Disse que a única vez que usou a moto foi quando veio da capital para Parnaíba a serviço da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí, em Teresina. Disse ainda que o processo para transferência da moto para o nome de Regis Freire foi feito na Polinter e que a documentação está no Detran em Pedro II aguardando providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES