AVISO

PELO MUNDO

domingo, 1 de junho de 2014

CASO FERNANDA LAGES- Pai de Fernanda vai processar Estado por "erros" em inquérito

O pai da estudante de Direito Fernanda Lages Veras, Paulo Lages, revelou que o advogado da família prepara ação com intuito de processar o Estado o Piauí. A peça será baseada em “erros” contidos na investigação da morte da universitária.

Paulo Lages
“Esse processo será com base em tudo que aconteceu. Com o que os promotores falaram, no que aconteceu com a Polícia Civil. Provas desapareceram, um pen drive dela sumiu do carro, a senha do computador dela foi modificada no Distrito”, disse o pai de Fernanda.
De acordo com Paulo Lages, o advogado da família deve concluir a peça já na próxima semana e dar entrada na justiça com a ação em um prazo máximo de 10 dias. Outro ponto questionado durante as investigações pelos familiares foi a atuação da perita Conceição Krause.

Ela foi destacada para a autopsia psicológica de Fernanda Lages. De acordo com o laudo conclusivo apresentado à família e à imprensa, a jovem, encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011, nas obras da futura sede do MPF, avenida João XXIII, tinha perfil suicida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES