Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

11 junho 2014

Exclusivo: acusados do Caso Décio querem ser julgados com Roseana fora do governo


Gláucio Alencar Pontes Carvalho e José de Alencar Miranda Carvalho, (pai de Gláucio) e José Raimundo Sales Chaves Júnior (Júnior Bolinha).
Há uma grande manobra dos acusados do crime do jornalista e blogueiro Décio Sá – brutalmente assassinado no dia 23 de abril de 2012, para conseguirem sair da cadeia.
O Blog do Luis Pablo descobriu que os mandantes querem ser julgados só depois que a governadora Roseana Sarney deixar o comando do Governo do Maranhão – a partir do dia 1 de janeiro de 2015.
Para os acusados, Roseana tem interesse direto na permanência de todos atrás das grades. Eles acham que o próximo governador – se caso for o comunista Flávio Dino, que tem grandes chances de se eleger – deverá reabrir o Caso Décio para investigar se há a participação de outros envolvidos no crime do jornalista.
Ontem, dia 11, a desembargadora Angela Maria Moraes Salazar deferiu o pedido da defesa do advogado de José Raimundo Sales Chaves Júnior (Júnior Bolinha) e adiou o julgamento.
Dos onze acusados pronunciados (sendo dois condenados e um foragido), oito recorreram da pronúncia e aguardam a decisão da desembargadora para saberem se serão ou não levados a júri popular.