Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

16 julho 2014

Homem lesiona violentamente um vigia com um punhal e acaba preso

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Roberto, tendo como patrulheiro o cabo M. Antônio, prendeu Romildo Araújo da Conceição, 30 anos, por volta das 20h de terça-feira (15/07) no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.
Conceição é acusado de tentar matar um vigia identificado pelo nome de José Cardoso da Silva Filho, 44 anos, com uma perfuração de punhal. Filho trabalha como vigia em um bar e restaurante localizado na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Santa Luzia. Segundo o proprietário do estabelecimento, José Maria, José Cardoso foi surpreendido com a presença de Romildo, no estabelecimento, que o lesionou sem motivo aparente. Em seguida, ele fugiu e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a polícia, no momento da agressão, José Cardoso tentou proteger o peito e foi atingido no braço direito. O golpe atravessou o bíceps e populares levaram a vítima para o (HEDA) porque estava perdendo muito sangue. Os cabos Roberto e M. Antônio conseguiram capturar o acusado nas proximidades do Cemitério do Bairro Alto Santa Maria, quando as pessoas tentaram linchá-lo.
Os policiais apreenderam ainda o punhal utilizado no crime e que estava sujo de sangue. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Romildo Conceição alegou que agiu porque estava sendo ameaçado, mas o que havia feito não era o certo. No entanto, não foi dado ouvido ao que ele disse, sendo recolhido em seguida para uma cela.