AVISO

PELO MUNDO

PESQUISE E ENCONTRE MAIS CONTEÚDO

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Valentão é preso após baderna e ameaça contra a própria mãe


Jovem causa desordem dentro de casa e a ameaça à própria mãe. Ele terminou na cadeia. A Polícia Militar prendeu Bruno Alencar de Souza, 20 anos, por volta das 16h30 desta quarta-feira (09/07) no Bairro Ceará, em Parnaíba, sob acusação de violência doméstica contra a própria mãe e danos materiais.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Alberto Rivelino, tendo como patrulheiros o cabo Moisés e soldado Sobrinho, foi acionada para ir até a Rua Benedito dos Santos Lima para averiguar o ocorrido. Segundo os policiais o jovem estava causando desordem na casa de sua mãe Evanilda Alencar e a ameaçava. Ele queria o dinheiro que ela recebe como benefício para uma criança com síndrome de down de quem cuida.
O dinheiro, segundo relatou a mãe aos policiais, era quisto pelo filho para comprar drogas. Bruno não mora com ela, mas com a avó, e chegou a destelhar a casa para adentrar já que estava trancada para que não entrasse. Por estar novamente agressivo, ela decidiu por sua prisão. Os policiais relataram que não é a primeira vez que tentam deter Bruno devido a outras denúncias e que os vizinhos também se queixam dele. Apesar de preso, ele não se intimidava e continuava desafiando sua mãe. Em seguida, foi recolhido para uma das celas da Central de Flagrantes.
Daniel Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES