Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

28 agosto 2014

Acidente em cruzamento perigoso deixa jovem com ferimentos


No começo da noite desta quarta feira (27) um acidente no cruzamento das ruas Afonso Pena e Armando Burlamaqui no Bairro São Francisco em Parnaíba deixou uma jovem com escoriações e necessidades de atendimento médico.

A colisão no referido local se deu por volta das 18 horas quando um veículo modelo Uno invadiu a preferência de uma moto Pop 100c. As duas pessoas que estavam na moto foram ao chão, porem, uma garota de 19 anos identificada por Daniele Pereira sentiu muito com a batida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Pessoas que estavam próximas no momento do acidente dizem que o condutor do carro foi parado por um vendedor de gás, querendo sair do local. A Policia Militar foi acionada para controlar a situação. Moradores por sua vez cobraram sinalização por parte da prefeitura de Parnaíba com semáforos e tartarugas ou quebra molas. No local acontecem acidentes diariamente, alguns com maior gravidade.
Por: Denílson Freitas/BlogdoPessoa