Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

25 setembro 2014

Dupla é presa acusada de tentativa de assalto em Parnaíba


Policiais militares lotados no 2º BPM, prenderam por volta de 01h30 nessa madrugada de hoje (25), os indivíduos Alexsandro José Sousa Lima, de 29 anos, residente na Ilha Grande do Piauí, e seu comparsa, José Isaac Silva Lopes, sob acusação de tentativa de assalto no conjunto Morada da Universidade, tendo como vítima, Evandro de Araújo Pereira, fato ocorrido por volta das 21hs 30 dessa quarta-feira (24).
A prisão dos acusados aconteceu após o Copom acionar uma guarnição comandada pelo sargento Kelson, para abordar um veículo modelo Van, de cor branca, parado em frente ao La Barca na beira-rio, que na ocasião parecia apresentar problemas de mecânica.
Os militares chegaram ao local e solicitaram que o condutor do veículo, (o Alex), se apresentasse momento que foi realizado buscas pessoais e encontrado apenas uma faca tipo serra no interior do automóvel.
O Copom (Central de Operações da Policia Militar), já teria passado as informações que um veículo com as mesmas características do abordado na beira-rio, estava praticando assalto na cidade, uma vez que a pessoa de Alex, seria um dos suspeitos, juntamente com Isaac.
Como para fatos não há argumentos, os dois foram conduzidos a central de flagrantes, e reconhecidos pela vítima como sendo as pessoas 'sem sombra de dúvidas', que tentaram lhe assaltar.
A policia militar entrou em contato com familiares de Alex, e foi informada que o mesmo pegou Van para 'abastecer na Ilha Grande e seguiu a Parnaíba para curtir', apesar de ignorar as inúmeras chamadas via celular.
A Van foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran em Parnaíba.