Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

24 setembro 2014

Suposto vídeo íntimo de Viviane Araújo vaza na Internet; atriz vai parar em delegacia

 A Atriz Viviane araújo nega ser a protagonista de um vídeo de sexo divulgado na internet e datado do último dia 14/09. Nas imagens uma mulher com as características de Viviane aparece em frente a um carro enquanto um homem (n ão identificado) tira as calças e começam a protagonizar uma cena de sexo no meio da rua. Vários vídeos já caíram na net sobre Viviane araújo e especula-se que haja uma sósia da atriz, e que curiosamente, é atriz pornô. 
Viviane está tomando medidas judiciais para esclarecer o caso.
Segundo informação da advogada da atriz de “Império”, Regina Notini, na próxima quinta-feira, 25, será feito um registro do caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.
Eu recebi esse vídeo pelo meu celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando muito”, contou a advogada por telefone nesta terça-feira, 23.
A assessoria de imprensa da atriz comentou o seu estado emocional: “Viviane ainda está muito abalada”.
De acordo com a atriz, além de achar absurda a associação com seu nome, na data que aparece nas imagens ela estava em compromisso com sua escola de samba, o Salgueiro, voltando de um ensaio com amigos.

O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta, supostamente às 5h17 de 14 de setembro deste ano. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, abaixa a calça e, então, a mulher aparece nua e de costas.

CLIQUE AQUI e confira o vídeo completo.
(Atenção! Somente pessoas maiores de 18 anos)