Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

16 outubro 2014

Ciclista idoso sofre colisão de moto ao tentar cruzar avenida

Uma colisão entre uma motocicleta e um ciclista deixou um idoso ferido por volta das 13h30 desta quinta-feira (16/10) no cruzamento das avenidas São Sebastião com Francisca Borges, mais precisamente no balão do Bairro João XXIII. 

Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando o ciclista Luís Carlos de Oliveira, 60 anos, passava pelo balão para à Avenida de São Sebastião, em direção UFPI. Enquanto isso, o jovem Alex Oliveira, de 19 anos, atravessava o balão. Ele seguia pela Avenida Francisca Borges, em direção ao balão da Avenida João Silva, quando houve a colisão. Luís Oliveira caiu da bicicleta, teve escoriações e um ferimento na cabeça, que apresentava sangramento. A moto Biz de cor preta e que era conduzida por Alex, foi retirada do local antes da chegada da polícia e o rapaz não tem habilitação para condução de veículos.

Conforme a polícia, algumas pessoas chegaram a afirmar que o homem caiu da bicicleta com a iminência da colisão. No entanto, o pneu traseiro da bicicleta está danificado.
Questionado sobre como ocorreu o acidente, Alex não quis dizer nada. Uma equipe do SAMU prestou assistência à vítima e o conduziu para o HEDA.