Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

27 outubro 2014

Homem é baleado a queimar roupa por dupla desconhecida

Depois de votar em sua seção, uma pessoa identificada pelo nome de Francisco Sávio de Sousa Filho, 30 anos, recebeu um tiro a queimar roupa no lado esquerdo do peito, mais precisamente nas costelas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h deste domingo (26/10) em uma residência na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo testemunhas, que estavam no local,

Sávio acabara de votar, chegou na casa de um amigo; quando de repente um homem chegou, posicionou a arma de fogo e atirou contra a vítima, sem mais explicações. O homem estava sentado na cadeira e no assento ficou.

Conforme testemunhas, o homem que baleou estava numa moto XR antiga com um comparsa e logo atrás havia um carro Strada de cor vermelha que estava escoltando o pistoleiro. Após balearem o homem, os envolvidos na tentativa de homicídio fugiram. Sávio questionado pelos amigos se conhecia quem tentou matá-lo, disse que não.
Sávio foi levado para o Pronto Socorro do r(HEDA), em um veículo particular. De acordo com informações de testemunhas, o homem que baleou Sávio estava usando um camisa azul com listras brancas. Uma guarnição da Força Tática foi até o local em busca de informações para a captura do acusado.