AVISO

PELO MUNDO

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Motociclista grávida na contramão sofre colisão em outra motocicleta

Motociclista grávida segue pela contramão de direção e acaba se envolvendo em uma colisão em outro motociclista por volta das 13h30 desta terça-feira (07/10) no cruzamento das ruas Anhanguera com Horizonte no Bairro Piauí, próximo à agência do Banco do Brasil, em Parnaíba.
Segundo moradores próximos ao local do acidente, a senhora Janaína Rufina dos Santos, 27 anos, seguia na contramão na Rua Anhanguera, no sentido oeste/leste. Ela ia entrar pela sua esquerda na Rua Horizonte. Nesta rua vinha o cobrador Raimundo Carneiro de Sousa, 58 anos, que ia atravessar para a Anhanguera em direção ao seu trabalho. Quando a colisão aconteceu, a mulher, grávida de dois meses, caiu ao chão; mas aparentemente não apresentava gravidade.
Janaína conduzia um moto POP 100, de cor vermelha, placa NIB 1043 Parnaíba (PI) e estava sem capacete, além do emplacamento estar atrasado e não ter habilitação. Já Raimundo Sousa conduzia uma moto Fan, de cor azul, placa PIE 9785 Parnaíba (PI). Houve somente danos materiais. Uma guarnição da policia militar chegou ao local para manter o flagrante intacto. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) isolou o local e realizou a perícia. A moto POP foi removida e a Fan entregue ao proprietário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES